Sobre o Blog (Site)

Em construção: Um pouco de cada turma, com os links para os blogs de cada uma.

Preciso da ajuda de vocês!!!
Pesquise a sua turma através da LISTA DAS TURMAS.
Deixe seu comentário! Mande um e-mail! Escreva através das comunidades das turmas no Orkut!

Beijos e continuem com Deus!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Office - Segundo Semestre de 2007

De 28 de Agosto a 13 de Novembro de 2007. 23 aulas (69 horas).
Local: Sun Education Brasil.
Conteúdo: Internet, Editor de Texto, Planilha, e Apresentações (StarOffice).

Blog da Turma, Grupo no Yahoo!, Grupo no Google e Comunidade no Orkut.

Depoimentos e Trabalhos Finais - Apresentação sobre a Profissão e Blogs.

Ana Carolina (16 Anos) está cursando o 1º ano e pretende fazer Pedagogia.
"Esse curso foi muito importante e significativo pra mim, aprendi diversas coisas, que vou levar comigo e colocar em prática."
ANA CAROLINA
Crislaine (17 Anos) está cursando o 1º ano e quer estudar Biologia.
"Esse curso mudou a minha vida. Vou sentir muita saudade e vou guardar no meu coração. Aprendi bastante, mudei e cresci."
CRISLAINE
Daniele (16 Anos) está cursando o 2º ano e pretende ser Comissária de Bordo.
"O curso me ajudou muito, me fortaleceu para acreditar em meus ideais, sonhos, e tudo o que me faz sentir melhor... Acredito em mim e sei que posso realizar algo lucrativo."
DANIELE
Felipe (16 Anos) está cursando 2º ano e quer estudar Administração Financeira.
"O curso me proporcionou grandes momentos. Tempos de aprendizado, momentos de riso!
A vida é uma série de colisões com o futuro, não é uma soma do que temos sido, e sim do que desejamos ser. O futuro é o fruto do que semeamos!"
FELIPE
Heloiza (16 Anos) está cursando 2º ano e pretende ser Pedagoga.
"Amei fazer esse curso! Foi uma experiencia ótima e mais uma aprendizagem em minha vida.
Apendi acreditar em mim mesma, e já estou mais segura com as coisas que eu faço."
HELOIZA
Josilaine (16 Anos) está cursando a 8º série e pretende estudar Turismo.
"Passar por esse curso foi uma experiência nova em minha vida. Aprendi muitas coisas que servirão para o meu futuro como parte da minha vida, coisas diferente e positivas.
O meu futuro sou eu que faço...."
JOSILAINE
Júlia (15 Anos) está cursando 1º ano e pretende ser Policial.
"O curso foi muito importante para mim, me ajudou a fazer coisas que eu nem imaginava que o computador pudesse fazer. Sei que um dia irei precisar dele tanto para a faculdade quanto para os empregos."
JULIA
Katiana (16 Anos) está cursando 2º ano e quer estudar Radiologia.
"Adorei participar dessa turminha que vai deixar saudades... Mas estou levando muita coisa nova pra minha vida lá na frente. Foi muito bom que pena que acabou... Mas valeu a pena!!!"
KATIANA
Rafaela (15 Anos) está cursando 1º ano e pretende ser Psico-Pedagoga.RAFAELA
Samera (16 Anos) está cursando 1º ano e pretende ser Administradora de Empresas.
"Espero que tudo o que você nos ensinou possamos levar conosco e que não fique somente em uma máquina mais sim como uma experiência em nossas vidas, para podermos aplicar em nossso futuro."
SAMERA

Nenhum comentário: