Sobre o Blog (Site)

Em construção: Um pouco de cada turma, com os links para os blogs de cada uma.

Preciso da ajuda de vocês!!!
Pesquise a sua turma através da LISTA DAS TURMAS.
Deixe seu comentário! Mande um e-mail! Escreva através das comunidades das turmas no Orkut!

Beijos e continuem com Deus!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Monitoria

O objetivo da Monitoria é trazer de volta os melhores alunos para ajudar os colegas.
Para o monitor é uma oportunidade de refazer o curso, consolidando o conhecimento.
Para os alunos novos ter um colega explicando na mesma linguagem e compartilhando experiências facilita o aprendizado.

Essa foi a primeira turma com Monitoria de Java. E o Marcio foi excelente! Obrigada!

Marcio (17 anos)
Está cursando o 2º ano, gosta da area de Exatas.

"Como Monitor do Java aprendi varias outras coisas que eu não tinha aprendido durante o curso.

Foi uma excelente experiência, superei muitos desafios, como o de repassar tudo o que eu já havia aprendido, essa foi a melhor de todas as experiências, poder lidar com os alunos, saber o quanto e difícil lidar com eles. Muitas vezes foi difícil explicar, pois na minha época de curso nos chegávamos muito atrasados e não tivemos tempo de aprender tudo, esse foi o maior desafio para mim.

Mas foi ótimo para mim ter sido o primeiro monitor desse curso tão complicado na teoria mas tão fácil na prática. Espero desfrutar dessa experiência pelo resto de minha vida.

Muito obrigado por essa oportunidade que a Sun junto com a Obra do Berço me deu, desejo boa sorte para o próximo monitor e que ele possa auxiliar bem a Mari e que pegue uma turma mais comportada, hehehehe!!!"

Nenhum comentário: